''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O muito do muito

Vai ter uma hora que vai acabar,
Se vc não me matar de tanto amor
Pq eu sou intensa demais para seu basico
O que quero é o demais
Quero o intenso
Quero o extremo
Quero paz
Pq o pouco não me basta
Ativa minha bipolaridade
Pq o básico me cansa, aguça minha inquietude
Me de o grande
Me possua pesado
Me consome, me tire o tempo, me falte o ar
Só assim não acabará
Pq se vc assim continuar, eu sei que vai acabar
Eu não gosto de rotina, nem tão pouco da falta dela
Me dê, me faça, me tire, mais esteja presente
Seja presente e um pouco ausente, só assim sinto saudades
Pq eu necessito sentir saudades, necessito sentir insegurança, necessito demais de vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.