''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

É verde mais azul

O amor, ai amor
Amor da minha alma, amor do meu destino, amor do meu futuro...
Que luz é essa, que sai dos seus olhos e ilumina o meu viver
Que luz é essa, que nem sei definir ao certo, hora verde, hora azul e
Que me enfeitiça, que me paralisa, me enlouquece, que me aquece e me entristece...
Tão perto e tão distante
Tão meu e tão de ninguém
Tão deliciosamente carinhoso e tão dolorosamente ogro, meu ogrinho...
Olho pra você e essa luz me faz esquecer, o tudo o que planejei dizer;
Olho pra vc e esse brilho alegra a minha dor, esse brilho, ai brilho seu, olhos seu, tão bom se fossem meus
Quem dera esse olhar fosse só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.