''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Quadrado teatral

Sou muito intensa, isso me leva a errados julgamentos
Sou muito de me entregar, isso me faz errar
Não sei viver neste quadrado que a vida me trouxe
Estar presa me mata dia a dia
Esta sala, este pequeno espaço, onde não tenho contato com gente, mais me parece uma prisão.
Esta situação não me ajuda a me centrar, ao contrario, ela me estressa.
É tão difícil ser eu, aqui nesta sala, com minha felicidade em viver presa
Mais o que fazer, se assim a vida me direcionou?
Queria estar entre pessoas, treinando, ajudando, sendo mais eu
Sendo mais útil, sem essas pessoas que eu não gosto de conviver.
Que meu Paizinho me perdoe, se esses são os planos dele para a minha vida, eu tenho obedecido
Mais estar aqui, essas estreladas enganosas, me tira a paz.
Tanta falsidade, maquiagem, disfarces e mentiras ou seja, teatro brasileiro desfarçado de pátria.
É na verdade sulgadores do povo, Merecedores de homenagem por se ajudarem, interesses iguais, sendo oficiais ai sim somos um...
Não é pra entender, quero voltar ao meu viver, deixar essa farsa pra lá.
Somente dizer que eu tenho que achar meios para viver
Sem estar presa neste quadrado apertado, sufocante, irritante que acaba com meu jeito feliz de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.