''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Amar como Jesus

Amar antes de ser um sentimento, é uma escolha: mais não sabemos amar, pq não sabemos escolher...

Coríntios 13:4-13
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;
não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos;
10 mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12 Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor
Mais não sabemos amar...E ai falta de sabedoria...
Quando amamos com o coração do Senhor, atingimos com facilidade esses dons
É fácil entendermos que suportar e esperar, é saber que nosso Senhor esta a nos observar e ira nos ajudar
Tenhamos sempre bom ânimo, pq o nosso Senhor, criador do Amor, Irá nos abençoar com essa dádiva
Que ele mesmo criou...
Virá perfeito, sim ele é perfeito e o que não for, será aniquilado, pq nosso Senhor é desses rs

Gálatas 5
22 Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,
23 mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.
24 Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos.
25 Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito.
26 Não sejamos presunçosos, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros.
O amor é a raíz que alimenta nosso corpo, nossa alma e nossas virtudes
Se o fruto do Espírito é o amor, logo precisamos dele para alimenta nosso espírito.
Fé, esperança e amor, entre todos esses dons, o maior é o amor
Amar me da saúde física e mental...eu amo amar-te, meu Senhor
Me ensina a amar com sua perfeição,
Me ensina a ver com sua visão
Me ensina, papai
Me ensina, Senhor
Pq quando minha bênção vir, eu estarei pronta, linda e saberei amar, como o Senhor nos ensinou a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.