''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Transformação

Ele transforma o que não tem sabor, no melhor sabor
Ele transforma o que não tem cor, em arco- íris
Transforma a tempestade em paz
O que não tem brilho e da gosto.
A verdade é que o toque do Pai é tão poderoso, tão diferente, tão saboroso
O que ele faz conosco, é uma obra do tempo certo, da hora certa
Assim são os milagres, artesanal, que ele prepara pra nós
Deus, pai maravilhoso
Que eu consiga ver esse milagre, essa transformação
Minha família, meu lar, e tudo que em mim há
Eu quero, pai, ser milagre, fazer milagres, ver milagres
Quero sua unção sobre mim, para que de mim saia aceite para seu povo
Eu tenho cor, tenho sabor, tenho amor de Cristo em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.