''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Nem tente, seu nome é negra resistência

Nega, sim eu sou neguinha
Sim, eu tb sou crioulinha...
Tenho uma história e estória de luta, me diga quem é que nunca se aproveitou de minhas buscas?
Nega, sim eu sou neguinha
Tu me olhas assim pq sabes que tô na minha
Pq se cavucar, eita sabes que vai achar
Pq eu sou nega barraqueira, cor da noite, cor da sombra, a cor que esbraveja.
Que tem sangue extra na veia e remelexo no meus ombros pra cair dentro se vc me incendeia
Vem me olhar torto pra tu vê, deixe me quieta que eu não quero pisar em vc
Tenho classe, elegância e sei tb ser que nem vc
Mais não tente me acrioular se eu estou montada na paz implorando distancia de vc
Pq me olhas assim? tem algum problema em mim?
Tu achas que minha cor, escura cor, me faz ser diferente vc?
Pensas tu, que negra que sou, vou deixar sua branqueadura se sentir, se exibir, sem que eu não te mostre toda a resistência aqui dentro de mim?
Eu sou negra sim sinhô, trago no meu peito excesso de dor
Marcas de discriminação pela minha cor, ser negra meu amor, não me faz ser inferior
Sei chegar, sei causar, sei acabar, sei criar, depende de como vc vai me olhar
Pq negra, assim como sou, tem o que quer, o que quiser, seja lá o que for,
Pq nós negras, meu amor, temos sangue extra sim, pra salvar-nos de toda dor.
Tu nem imagina quanta dor...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.