''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Força pra ir além

Queria ter uma força de ir, ir além de mim
As vezes me sinto fraca diante dos medos
Tenho tido vontade de ir
Vontade de partir pra outro país
Aqui no meu, apesar de quente e lindo, não dei certo
Mais tenho muitos que teriam que ir comigo.
Pq não me imagino sem eles
Queria ir sim, muitos sonhos já não cabem aqui
Nem dentro de meu país e nem dentro de mim
Tentar mudar, mais como eu iria sem vcs?
Pq não tenho força de ir e depois buscar vcs
Mais uma noite sem vcs não seria bom pra mim
Esse meu país escondido por tras de samba e futebol é racista
País de racistas hipócritas, só sendo negro e pobre pra sentir.
Ande em certos shoppings que terão seguranças atras de vcs
Andem em alguns condominios que a polícia chegara em 5 min.
Uma pena, esse país ser assim, bairros nobres e outros pobres
Onde o rico blinda seus carros e nós só temos o blindado do bope
Que vontade de ter força e partir, mais eu não sei ir sem vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.