''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fera Ferida e Reconstruida

Se eu fosse me descrever, seria a música fera ferida da Bethânia
Sou bem descrita pela letra
Essa transparencia minha me causa problemas
Eu sei das minhas tristezas e lágrimas
Eu sei dos sonhos frustrados e tudo que fiz por eles
Eu sei que já andei sem rumo e sozinha
Mais as pessoas me viam sorrindo, como poderiam me ajudar?
Fui indo, tentativas e indo
Já falei que nunca ganhei flores?
Mais tb agora não quero mais, já não vivo mais delas...
Sou fera ferida, só eu sei o que vivi
 Medos, dores no corpo, na alma e no coração.
Se fosse pra me descrever eu seria a música Fera Ferida e Recontruida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.