''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vulcão de tempestade ou Tempestade de vulcão?

Tô sentindo cheiro de uma forte tempestade
 A chuva ainda não caiu, mais sei que ela virá
Não se pode assim permitir, não tem como impedir
Não sei o que é o pior, o vulgão quase em erupção que sua presença me causa
ou a tempestade que a ausencia me coloca
Que loucura é vc, que nem consegue se descrever, como direi eu alguma coisa sobre vc?!
Ninguém pode para seu destino, esperando alguém que se perdeu.
Estou muito preocupada com toda essa complicação traga por vc
Vulcão ou tempestade? o certo é aprender a viver
Uma pode apagar a outra, mais a outra pode te arrastar pro caminho da outra.
Reflita comigo uma coisa, não sabemos de nós, daqui a 5 min, vc quer que eu saia na contramão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.