''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

saudades do meu blog

Tanto tempo se passou desde a última postagem
Tive algumas boas mudanças e outras nem tanto, a vida e suas metamorfoses
Eu tb descobri que sou minha fã, uma colega me falou isso e percebi que ela tinha razão rs
Hoje, meus sonhos que eram tão pequenos, se tornaram grandiosos e possíveis. Perdi medos bobos, adquiri medos enormes, pq cada vez que crescemos, tudo cresce conosco rs.
Conheci um ogrinho, e me apaixonei desde o primeiro olhar, lutei para consegui-lo e...consegui rs tb o tudo que fiz rs...mais ainda não esta no ponto que quero, estou moldando aos poucos para não assusta-lo, até pq cada ação surpreendente que fiz para conquista-lo, não posso agora perder a inteligencia emocional, que é uma das minhas boas característica rs
Bem, estou cheia de novas missões e isso implica diretamente na falta de tempo...mais em breve, novas postagens sobre: a minha vida como ela é, sem máscaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.