''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Logo eu

Que dominio gostoso
Seus olhos tem sobre mim
Tão bom estar deitada sobre ti.
Uma sensação de paz e proteção
Uma segurança que me faz esquecer todas as maldades.
Tão fascinante ver o mar pelos seus olhos
Nitidamente vejo o por do sol e vc nem deve entender pq me calo olhando para eles.
Logo eu, que tão agitada sou, que tão bagaceiramente bagunço sua vida
Que tão intensamente tiro a sua paz.
Logo eu, que como vulcão te amedronto, que sorrateiramente tomo seu tempo
Que tão sem vergonha te dou o meu eu, que como fogo, queimo vc.
Logo eu, esse mulherão pra vc, me vejo pequena diante do olhar que tem vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.