''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Literalmente Livre

Literalmente Livre
Livre das coisas bobas desse mundo
Títulos do que eu sou, do quem sou eu, me inquietam
Literalmente Livre
Livre dos pensamentos dos medos que existiam em mim
Das incertezas que tiravam a minha paz.
Como explicar ao mundo as verdades
As revelações, a intimidade...
Como posso te dizer que eu sei quem sou e que o meu destino é ser eu
Me basta ouvir-te e ser amada, Me é tudo amar-te.
O foco é ter e ser tudo aquilo que queres que eu tenha e seja
O foco é chegar onde tu queres que eu chegues
Meu foco, é ir morar com vc.
Papai, obrigada, Meu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.