''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Lágrimas e orações incessantes

Estou orando incessantemente, incansável.
Estou buscando em oração, fervorosa
Mais tem dias como hoje que as lágrimas caem.
Dias em que necessito de um pouco mais e mais oração
Estar na presença sem me deixar distrair.
Não sinto Jesus no barco, mais não posso duvidar, ele é poderoso.
Milagre pode acontecer estando ele ou não
Basta uma ordem do Pai, e a tempestade para.
Deus de todo poder, tende misericórdia de mim
Ajude-me a passar por toda e qualquer prova orando e cantando louvores à ti
Não quero deixar de passar, mais te peço, Pai, que eu passe de pé e com fé.
Essa dor, essa falta de ar passará, sim eu creio no poder
No poder do Senhor, no poder da minha fé
As lágrimas caem sim, eu as deixo cair, pq sou carne
Mais meu espírito, memso me vendo chorar, sorri
Sim, meu espírito sorri, pq acredita no socorro do Pai
Eu confio que nada e nem ninguém pode impedir os planos do meu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.