''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Falsos poderosos

Que o amor de muitos esfriariam, esta escrito
Mais o amor esta congelado, isso não de muitos e sim de todos
Estou com medo dessa situação, do rumo que o mundo esta tomando, isso não é de hoje
Mais é que hoje, ninguém mais esconde nada de ninguém.
Os interesses próprios e as vezes o do seu grupo, são os que realmente te importam
Se uma mesma ação para um, vc acha errado, pra vc, vc acha certo.
Realmente eu estou perdida, pq não quero viver essa vida, de modismo que virou o desamor.
O que importa tantas ações de distribuições governamentais, se sempre tem um extra por tras
O que me importa campanhas e ações de cidadania, se até isso tem quem ganhe com algo.
Nada é feito por querer e sim por dever, dever de fazer para gerar o prazer, prazer do lucro, da mídia, do lazer...tudo pelas suas ilhas, iates, navios e do jatinho que alguém deu pra vc.
Poder de dizer: eu sou
Poder de dizer: eu tenho
poder de dizer: eu posso
poder de chegar de baixo de uma cova e gritar pras minhocas, eu tive poder
Poder de chegar ao inferno, e dizer ao mano veio, eu servi à vc
Poder de em baixo da terra, ver as brigas por suas terrar e dos tais títulos que alguém deu à vc.
Um dia, não mais seremos dessa terra, pq nela só restará as trevas e eu, meu bem, estarei lá de cima vivendo na paz, que vc me impediu de ter, mais que pela misericórdia de meu pai, eu venci vc.
Jesus, esse sim tem todo o poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.