''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tripolar

Eu deixei de ser bipolar para ser tripolar
É fácil me irritar e fácil me fazer sorrir.
Hoje acordei assim, tão irritada que não consigo ficar dentro de mim
Me ausentei de me ouvir, por hoje, quero distância de mim.
Desde que nasci, os indícios mostravam que nada seria fácil pra mim.
Cansada de mim, me sentindo impotente, presa nesse sistema, teatro ridículo que me prende.
Farta desse teatro todos os dias, como queria poder ir embora
Tenho responsabilidades sobre meus ombros que me impedem de ser eu, satisfazer meu eu.
Basta-me então, um dia feliz e outro não e entre eles uma lágrima e/ou sorriso para completar minha tripolaridade, tão solitária, tão escondida, tão minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.