''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Eu sou mais eu

Que linguas afiadas, gentinhas baixas
Que vidas sem vida que vivem da minha vida
Sou expressiva, sou expansiva, sou imensa...não vou caber dentro de sua mente, apesar de vc tentar, amore, não dá, vc não vai conseguir me limitar, isso é impossível hahaha
Sei que passo e vc me segue com seu olhar, seu jeito pacato, sem graça, sem brilho, sem paz quer me imitar
Gesticular, andar, falar e gritar, nunca conseguiras, amor minha forma é única, comigo não, eu marco...
Nunca, desculpa a sinceridade, nunca passei sem ser notada, não sei pq, nem queria ser assim
Aprendi com quem me ama,
Desaprendi com quem me odeia
Pq sei que na minha vida não existe meio termo, é assim comigo, me ama ou me odeia
E tem tb essa coisa da negra, negra é quente, pode perguntar
Dizem até que muitos tem medo, pq sabem que com negra, meu amor, não da pra enganar, a chapa é quente e a pressão ardente. tente experimentar.
Sem preocupação com sua opinião, sabe quem sou eu, amor
Eu sou mais, sempre mais e cada vez mais EU
Não nasci pra passar, nasci pra marcar, nem tente me apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.