''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pôr do Sol

Quero ir à praia, olhar o pôr do sol
Já disse que seus olhos me levam lá, né?
Pois bem, seja ir a praia de meu Pai, ou a praia do meu bem, é onde eu queria estar.
Pq estou assim, inquieta demais para alguém que tenha a paz.
Sim, tenho paz sim
Não sou ruim, tenho um coração bom e atitudes nobres, sono leve pq tenho vontade de viver
Quem sabe algo tenha que ser mudado?
Quem sabe o país tenha que ser trocado?
Enquanto as respostas não vem, eu quero ver o pôr do sol
Seja ele de Papai ou seja ele de vc, bem meu.
Alô vida minha, espere mais um pouquinho
Tô plantando tudo direitinho, pra poder viver melhor
Quem sabe acordar todos os dias com o por do sol?
Seja ele de Papai, ou seja ele de vc, meu bem
Quero acordar assim, tendo o pôr do sol, olhando pra mim.
Se vc achas impossível, vc não me conhece, pq pra mim
O impossível ainda não existe, e nem há de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.