''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cada vez mais

Cada vez mais longe, cada vez mais saudade, cada dia mais medos
Essa chuva tb não ajuda, pra que tanta tempestade?
Esperando para abraçar vc...
Ai pai, que esperança é essa, Senhor?
Olha pra mim, meu Deus...
Que distancia é essa? Me faça entender, me faça suportar
Cada dia mais longe...Sonhos, meus sonhos...
Não quero perder vc, nessas estradas da vida
Estou correndo atras de ti, Senhor, cada vez mais atras de ti.
Somente o Senhor é capaz, somente o Senhor, meu pai
Pode mudar essa história...esse filme, peço-te, pai
Que escreva e dirija por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.