''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vontade de Dançar

Vontade de dançar, que vontade
Vontade de tomar banho na chuva, vontade, vontade, vontade de dançar
Tô ouvindo um som de soul dentro de mim.
Ai quero dançar, agarradinha com vc
Quero sentir suas mãos fortes e dançar
Tô muito feliz hoje, sem motivos pra contar
Apenas feliz, sentindo a vida caminhar.
Sinto que vou dançar, uma dança  pra vc
Agora ouço uma bateria, me induzindo a sambar pra vc
Se vc me visse sambar, iria pra sempre me amar.
Ainda hoje vou dançar, mesmo sozinha em casa festejar
Não tenho nada pra contar, apenas uma vontade de dançar
Seja samba, seja soul, seja com ou sem vc
Eu sei que hoje, vou me acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.