''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

domingo, 20 de janeiro de 2013

Cigana, minha alma tem Sede de vida

Não é solidão, na verdade digo isso, mais não é
Tb não é nenhum abismo, faço drama o dia inteiro com isso
Digo que minha visão esta embaçada pelas lágrimas que cobrem a minha face
Falo do lodo em meus pés, me impedindo meu firme e rápido caminhar
Nada disso acontece comigo, mais digo que acontece, pq o que realmente se passa comigo
É que não vejo sentido em todos os dias ter tudo certinho à realizar.
Eu quero sempre mais
Sonho sempre com mais e o pior
Essa tristeza que sinto, é que sonho contigo, e tu é longe demais, meu mundo, mundo meu.
Quero rodar o mundo, conhecer culturas, tribos, loucuras
A minha vida tem que mudar todos os dias, senão chata acho estar.
Na verdade, eu sei quem sou, a alma que tenho, o que realmente quero
Sou, quero ser e idealizo ser CIGANA...LONGE DE MIM, LONGE DE TI E PERTO DE DEUS.
Eu nasci cigana, onde todos aqui acham boa a rotina a se seguir
Eu nasci querendo fugir, dessa certinha vida, controlada pelas horas de cada obrigação
Eu odeio seguir deveres e saber que o direito a mim não pertence
Eu não quero mais pra mim, ter que acordar na hora certa, me deitar na hora certa, ir trabalhar na hora certa
Pq a hora certa, é certa pra quem convém ser, exceto pra mim.
E tem mais, quero amar, pq os amores dessa gente que tanto exige o certo, é o amor mais incerto que se possa imaginar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.