''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Respostas

Se fosse fácil, não se chamaria luta
Se fosse simples não se chamaria escolhas
Sou uma adoradora, que busca as respostas vindas de meu pai
Quem esta pronta para ouvir um não, qdo o coração quer mais?
Sim, foi o que aconteceu
Não, ainda não é vc quem será meu
Pedi a resposta e ela foi um não
E agora tenho que enfim dar fim, pq tem que ser assim,
Sem escolhas, esperar o que Deus tem pra mim.
Se não fosse a carne humana, que implora o que não vem de ti
Ai Papai, liberte de mim, afaste de mim, ajuda-me
Pq queria tanto esse sonho pra mim
Mais nunca mais quero sonhar sem ti,
Não mais viverei se não for pra ti adorar
Me fortaleça, Pai
Me conforte, Pai
Me socorre, Pai
E levante em mim, seus sonhos e planos pra que eu nunca fique sem suas respostas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.