''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tentação de tentar outra vez

Não sei como dizer isso a você
Trago em mim dores de sonhos espinhosos antes de você
Alma desconfiada, coração cego, sonhos paralisados.
Não sei como dizer isso a você
As promessas que me foram ditas, nada foram cumpridas e eu esqueci de esquecer.
Mais agora eu sei como vou lhe dizer
Quero acreditar em mim, antes de acreditar em você
Quero amar a mim e depois amar você
Quero ter tempo pra mim, antes de ter tempo pra você e
Que tudo que vivi, me fez aprender e acreditar que posso tentar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.